X
    Categorias Notícias

A BÍBLIA ‘She Reads Truth’ alcança a marca de mais de 1 milhão de exemplares vendidos.”

Unsplash/Joel Muniz

A Bíblia devocional She Reads Truth já vendeu mais de 1 milhão de exemplares e, para marcar essa conquista, recentemente recebeu o Prêmio Platina da Associação de Editores Cristãos Evangélicos.

A Lifeway, a B&H Publishing e a Holman Bible Publishers divulgaram um comunicado de imprensa na segunda-feira anunciando o marco de vendas da Bíblia devocional She Reads Truth, lançada em 2017.

A Bíblia devocional é derivada do trabalho de Amanda Bible Williams e Raechel Myers, fundadoras da comunidade de mídia social She Reads Truth, centrada na leitura regular da Bíblia.

“Estamos muito gratos pela nossa parceria com Raechel, Amanda e toda a equipe do She Reads Truth,” disse Andy McLean, diretor de Bíblias e Referências da Lifeway, conforme citado no comunicado de imprensa.

Amanda Bible Williams, diretora de conteúdo principal da empresa devocional centrada nas mulheres She Reads Truth. | Brooke Boling

“Ser capaz de unir forças com parceiros de ministério para colocar Bíblias nas mãos de um milhão de mulheres é algo notável. Temos a honra de nos juntar à equipe do She Reads Truth e cuidar dessa Bíblia”, disse McLean.

McLean também elogiou a beleza física da Bíblia devocional, acrescentando que “devemos desejar que o meio reflita a beleza da mensagem”.

“A Bíblia tem muito a dizer sobre beleza. Temos uma mensagem bonita no evangelho. Temos uma mensagem bonita na história da redenção, desde a criação até a restauração”, disse ele.

A comunidade online She Reads Truth começou em 2012 com a tendência do Twitter #SheReadsTruth, reunindo um pequeno grupo de mulheres que queriam criar uma rede que promovesse a leitura regular da Bíblia.

Até 2017, a comunidade tinha mais de 800.000 seguidores em várias plataformas de mídia social, com Williams dizendo ao The Christian Post em uma entrevista na época que esse crescimento tinha menos a ver com “alguma estratégia de marketing ou negócios inteligente” e mais a ver com “simplicidade” e “design”.

“A simplicidade de nossa missão e objetivo liberta as mulheres para se envolverem com nossa comunidade, sabendo que a Escritura sempre será nossa principal razão para nos reunirmos”, disse Williams.

“A outra resposta honesta é o design. Nossas equipes de conteúdo e criação criam imagens, aplicativos e livros verdadeiramente bonitos e super bem projetados para a comunidade. Seu talento e dedicação em honrar a Deus com um trabalho excelente são incomparáveis.”

A Bíblia devocional criada pelos líderes do She Reads Truth incluía um plano de leitura, vários mapas detalhados, bem como leituras complementares para ajudar os leitores com o contexto geral.

“As Bíblias devocionais não ofereciam ferramentas de leitura e compreensão que nossos leitores desejavam, enquanto as Bíblias de estudo muitas vezes pareciam ser intimidantes demais para aqueles que encontravam as Escrituras pela primeira vez”, disse Williams ao CP em 2017.

“A Bíblia She Reads Truth foi projetada com nossas ‘elas’ em mente. É inteligente, convidativa e envolvente, e acreditamos que ela empresta ao evangelho, já belo, a beleza estética que ele merece.” Com conteúdo de Christian Post

Carlos Alberto: Carlos Alberto é um estudioso da Bíblia dedicado a ajudar as pessoas a encontrarem respostas para suas dúvidas relacionadas às Escrituras. Sua paixão e conhecimento são uma fonte confiável de orientação e esclarecimento para aqueles que buscam compreensão na Palavra de Deus.

Este website usa cookies.

Saiba Mais